Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 25 de Janeiro de 2022

Policial

Em ação rápida, Polícia Militar desvenda tentativa de homicídio no Pé de Cedro

Redação

21 de Maio de 2011 - 23:32

Cerca de 1 hora após ser acionada para atender uma ocorrência do tipo tentativa de homicídio no Bairro Pé de Cedro, a Polícia Militar chega aos supostos autores. Consta que Márcia Armindo dos Santos de aproximadamente 40 anos, foi golpeada no pescoço por volta das 22 horas deste sábado em sua residência do Bairro Pé de Cedro.

 

Policiais Militares fecharam o cerco na tentativa de capturar os autores e fez diligencias nas imediações do ocorrido. Familiares alegam que “Mesquita” esteve na casa da vítima, acompanhado de mais 2 (dois) supostos comparsas. Na versão de familiares, Mesquita seria o autor da tentativa.

 

Em ação rápida os policiais conseguiram localizar o acusado que estava acompanhado de mais duas pessoas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

 

O CASO

 

Segundo informações, a vítima é mãe de Thiago Armindo dos Santos de 25 anos vulgo “Thiaguinho”, esfaqueado com uma perfuração na região do abdômen no último dia 10 de abril na Rua Generoso Ponce próximo ao Mercado Treze. Na ocasião dos fatos Thiago não soube informar Polícia a autoria do esfaqueamento.

 

A Polícia trabalha com a hipótese de que “Mesquita” seja também o autor da tentativa de homicídio de “Tiaquinho”. Informações extra-oficiais dão conta de que Mesquita teria cobrado uma suposta dívida do filho da vítima, como não houve o pagamento, o mesmo teria o julgado de morte.

 

Márcia foi socorrida e encaminhada com vaga zero para Campo Grande devido à gravidade do ferimento. Até o fechamento desta matéria ainda não havia informações sobre o estado de saúde da vitima. Em instantes mais informações.