Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Policial

Embriagada e sem CNH, jovem de 18 anos bate Saveiro em mureta e fica ferida

Campo Grande News

21 de Maio de 2011 - 10:22

Juliana Cecília Kortz, 18 anos, ficou ferida ao bater a Saveiro que conduzia na mureta da lombada eletrônica da rua Coronel Ponciano, Vila Industrial, em Dourados, por volta das 2h40min deste sábado.

Ela recusou exame de alcoolemia, mas os policiais fizeram o Auto de Constatação de Embriaguez. Além disso, a jovem não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Juliana trafegava no sentido Sul/Norte e perdeu o controle da direção, batendo na mureta de proteção da lombada eletrônica.

A jovem teve ferimentos leves e foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Vida. O passageiro do veículo, Juarez Bessas Alencar, não ficou ferido.

Os policiais militares foram até o hospital e verificaram que Juliana apresentava sinais visíveis de embriaguez e forte odor etílico.

De acordo com registro policial, Juliana não aceitou fazer o teste do bafômetro e os policiais elaboraram documento que constata a embriaguez e verificaram que ela não é habilitada.

Segundo a PM, dentro do carro foram encontradas várias garrafas de cerveja vazias e uma de pinga, com o líquido pela metade.