Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 27 de Janeiro de 2022

Policial

Família procura jovem desaparecida desde sábado,em Campo Grande

Dourados News

23 de Maio de 2011 - 13:21

Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, está desaparecida deste o último sábado (21). A família de Marielly está à procura da jovem, que saiu de casa, no Jardim Petrópolis, região Leste de Campo Grande, e desde então não foi mais vista nem deu notícias de seu paradeiro.

Conforme informou a mãe da menina, Eliane Barbosa da Silva, não costuma agir dessa forma. “Ela sempre avisa aonde vai, onde está, e mantém contato por telefone”, diz a mãe, acrescentando ainda que desde o sumiço o telefone celular de Marielly só dá sinal de desligado.

De acordo com informações do site Campo Grande News, a jovem saiu na tarde de sábado e disse que ia resolver uma coisa, que ninguém sabe o que é e não retornou até hoje.

Estudante de Ciências Contábeis e funcionária num escritório de advocacia, Marielly também não apareceu na manhã desta segunda-feira (23) para trabalhar. As informações obtidas é que ela saiu de casa a pé, usando bermuda jeans, blusa cor-de-rosa e uma bolsa azul.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Homicídios da capital e qualquer informação a respeito da jovem ou seu paradeiro pode ser repassada à polícia pelo telefone (67) 3318-9000.