Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia elucida furto em residência em Fátima do Sul

De acordo com o Boletim de Ocorrência não havia sinais de arrombamento, por isso não imagina como o autor adentrou

Fátima News

19 de Maio de 2011 - 16:00

Marlene Caiçara de Menezes, de 27 anos, registrou na noite de ontem (18), um boletim de ocorrência, relatando ser vítima de furto. Segundo a vítima, ao chegar em sua residência, na rua Dos Estudantes, 1527, na Vila Educacional, por volta das 19h30, percebeu que sua casa havia sido roubada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência não havia sinais de arrombamento, por isso não imagina como o autor adentrou. Um vizinho, informou à vítima que percebeu um adolescente de 14 anos, saindo pela porta da frente da casa da vítima. O vizinho disse ainda à vítima que ficou assustado então chamou pelo nome do adolescente, quando o mesmo saiu correndo.

A vítima informa ter sido furtado do interior de sua residência a quantia R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais) que estava dentro de sua bolsa no guarda-roupas. Após investigações policiais civis deslocaram até a residência do menor, onde foi encontrado parte do dinheiro e alguns objetos adquiridos com o dinheiro furtado, dentre outros o menor revelou que havia gasto dinheiro com salgados refrigerantes com seus amigos.

O menor foi encaminhado juntamente com o Conselho Tutelar para o 1º DP onde serão tomas as providencia cabíveis.