Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Troca de tiros termina com dois assaltantes mortos em Selviria

Campo Grande News

19 de Maio de 2011 - 13:00

Dois homens morreram baleados depois de uma troca de tiros com policiais na noite de ontem, em Selviria, município localizado a 404 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas de ontem os dois homens armados invadiram uma residência na cidade, renderam um morador, a o amarraram. Em seguida, fugiram do local levando uma motocicleta.

Policiais militares receberam uma denuncia anônima de que duas pessoas estariam em atitude suspeita nas proximidades da BR–158. Eles se deslocaram até o local mencionado e encontraram os dois homens. Um deles, ao perceber a aproximação dos policiais, atirou.

Os policiais revidaram e balearam os dois homens, que morreram no local. A até a manhã desta quinta-feira a polícia conseguiu identificar apenas um dos assaltantes. Trata-se de Sérgio de Souza, de 22 anos. Ele era de Aparecida do Taboado e já tinha passagens por porte de drogas e lesão corporal.

O corpo do outro assaltante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.

Com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38, com dois cartuchos deflagrados, e uma pistola de plástico, que segundo a Polícia Militar, é idêntica a uma arma de verdade.

Os policiais recuperaram também a moto roubada da residência.