Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Urgente: Mulher é esfaqueada no pescoço por suposta divida do filho

Redação

21 de Maio de 2011 - 22:47

A Policia Militar foi acionada por volta das 22 horas deste sábado (21) para atender uma ocorrência do tipo tentativa de homicídio no Bairro Pé de Cedro. Consta que Márcia Armindo dos Santos de aproximadamente 40 anos, foi golpeada no pescoço por um homem identificado até o momento pela alcunha de “Mesquita”.

 

Segundo informações, a vítima é mãe de Thiago Armindo dos Santos de 25 anos vulgo “Thiaguinho”, esfaqueado com uma perfuração na região do abdômen no último dia 10 de abril na Rua Generoso Ponce próximo ao Mercado Treze. Na ocasião dos fatos Thiago não soube informar Polícia a autoria do esfaqueamento.

 

A Polícia trabalha com a hipótese de que “Mesquita” seja também o autor da tentativa de homicídio de “Tiaquinho”. Informações extra-oficiais dão conta de que Mesquita teria cobrado uma suposta dívida do filho da vítima, como não houve o pagamento, o mesmo teria o julgado de morte.

.

Márcia foi socorrida e encaminhada com vaga zero para Campo Grande devido à gravidade do ferimento. Até o fechamento desta matéria ainda não havia informações sobre o estado de saúde da vitima. Em instantes mais informações.