Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Bolsonaro vem a MS para lançar residencial, participar de motociata e confirmar apoio

Presidente é aguardado em Campo Grande na próxima quinta-feira.

MS Urgente

28 de Junho de 2022 - 14:42

Bolsonaro vem a MS para lançar residencial, participar de motociata e confirmar apoio

O presidente Jair Bolsonaro é aguardado em Campo Grande na próxima quinta-feira (30), para participar da entrega de 300 imóveis populares do Residencial Jardim Canguru. Além dele, participam do ato a prefeita Adriane Lopes, a Superintendência da Caixa Econômica Federal, autoridades e políticos que manifestam apoio ao presidente.

O governador Reinaldo Azambuja, por sua vez, disse que ainda não decidiu se participará, uma vez que precisa aguardar o cronograma da agenda, para saber se comparece.

A comitiva deve chegar a Campo Grande por volta das 9 horas da manhã. Está prevista para este horário uma motociata e em seguida o presidente fará o lançamento do residencial. A grande expectativa é que durante a visita, o presidente também manifeste seu apoio ao candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Tudo leva a crer, conforme já comentado até pela ex-ministra Tereza Cristina (PP), é que o candidato seja Eduardo Riedel (PSBD). No entanto, o deputado Capitão Contar (PRTB), organizador da motociata, também é pré-candidato ao Governo, ofereceu palanque a Jair Bolsonaro e aguarda apoio do presidente.