Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Consenso: Kennedi Forgiarini vai ser o vice e Vanda disputará vaga na Câmara

O vereador Kennedi Forgiarini, presidente do diretório municipal do PP, vai ser o candidato a vice na chapa de Enelvo Felini, candidato a prefeito de Sidrolândia pelo PSDB.

Flávio Paes/Região News

16 de Setembro de 2020 - 14:10

Consenso: Kennedi Forgiarini vai ser o vice e Vanda disputará vaga na Câmara
Vereador Kennedi Forgiarini. Foto: Arquivo/Região News

O vereador Kennedi Forgiarini, presidente do diretório municipal do PP, vai ser o candidato a vice na chapa de Enelvo Felini, pré-candidato a prefeito de Sidrolândia pelo PSDB. As discussões internas dos progressistas na manhã de hoje chegaram num entendimento consensual de indicar o nome do vereador, já que a diretora do hospital, Vanda Camilo, decidiu disputar cadeira na Câmara.

“Esta semana tivemos inúmeras discussões a cerca da escolha da indicação do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PSDB. Eu nunca postulei este espaço. Me senti lisonjeada em ter o nome lembrado, mas o vereador Kennedi tem legitimidade pela história que construiu no partido”, comenta.

Consenso: Kennedi Forgiarini vai ser o vice e Vanda disputará vaga na Câmara
Diretora do hospital Vanda Camilo. Foto: Arquivo/Região News

Kennedi já foi secretário de Administração e teve papel importante na vinda para a legenda de Gerson Claro que acabou se elegendo deputado estadual em 2018. Nesta quarta-feira o PSDB e os partidos aliados fazem convenção para homologar as chapas de candidatos a vereador, além da chapa majoritária. O PSDB terá o apoio do PP, Democratas, Solidariedade, PDT e o Rede.