Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Contar contesta Governo e diz que vai administrar para pessoas e não para grupos

Ele disse que espera poder governar para pessoas e não para um grupo político específico.

Redação/MS Urgente

10 de Maio de 2022 - 14:28

Contar contesta Governo e diz que vai administrar para pessoas e não para grupos

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar (PRTB-MS), concedeu entrevista ao Noticidade e falou sobre seus planos, que segundo ele, serão diferentes do da atual gestão.

Ele disse que espera poder governar para pessoas e não para um grupo político específico. O deputado falou também do clamor popular por um candidato alinhado ao presidente Bolsonaro em Mato Grosso do Sul.

 "As pessoas querem alternância na política, os grupos que estão aí se apresentando já governaram, já tiveram a chance de mostrar ao que vieram. Hoje as pessoas querem renovação. Estou confirmado como pré-candidato a governador para que o nosso estado tenha a chance de eleger mais do que um gestor, eleger um cidadão patriota, alinhado com o presidente Bolsonaro que vai ter a liderança e a capacidade de formar um time de gestores que irão trabalhar para as pessoas e não para grupos políticos", declarou Contar.

Contar disse que sua candidatura ao Governo do Estado permite que Bolsonaro tenha uma representação condizente com as suas bandeiras, já que o deputado sempre esteve alinhado e comprometido com o presidente. 

 ”Quando eu escuto um cidadão dizendo que em 2022, ele iria votar em branco nas eleições para governador, e a gente escuta isso centenas de vezes, faz com que a gente repense, pera aí, o que está acontecendo com nosso Mato Grosso do Sul! Nós não vamos ter um candidato que seja alinhado com o presidente Bolsonaro? Isso me acendeu uma luz para que eu prestasse atenção nesse anseio popular".