Política
Empresários suspendem expediente e se reúnem em frente ao posto Global
Um grupo de 99 empresários em principio se comprometeu a participar do movimento.
Redação/Região News
07 de Novembro de 2022 - 09:43
Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (07) apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, inconformados com o resultado nas urnas, estão concentrados em frente do Posto Global na saída para Maracaju, receberam o reforço de empresários, dirigentes de cooperativas que aderiram ao dia de protesto.
Um grupo de 99 empresários em principio se comprometeu a participar do movimento que pede a intervenção do Exército para impedir a posse do presidente eleito Lula. Pelas redes sociais alguns empresários, como Moacir Hernandes, da Comercial Hernandes Móveis e Eletrodomésticos, comunicaram aos clientes que nesta segunda-feira estará fechada. O empresário Jair Nascimento, da Eldorado Material de Construção, também aderiu à mobilização e hoje só haverá entrega do material adquirido até sábado.
O Sistema Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), do qual o Sindicato Rural faz parte, também aderiu ao movimento e nesta segunda-feira foi suspendeu o expediente na entidade sindical.