Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Patriota não abre mão do vice e indica Sérgio Ocampos para compor a chapa de Enelvo

Cardiologista Sérgio Ocampos foi escolhido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini.

Flávio Paes/Região News

09 de Junho de 2021 - 09:12

Patriota não abre mão do vice e indica Sérgio Ocampos para compor a chapa de Enelvo
Médico cardiologista Sérgio Ocampos foi escolhido para ser o candidato a vice-prefeito. Foto: Marcos Tomé/RN

Após longas horas de negociação, que começaram ontem e entraram madrugada adentro nesta quarta-feira, o médico cardiologista Sérgio Ocampos foi escolhido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini.

A Executiva Municipal do Patriota chegou admitir a possibilidade de o partido renunciar o vice para Enelvo indicar nomes da sua preferência, mas filiados ao Democratas. Prevaleceu o entendimento do deputado Lídio Lopes, presidente Regional da legenda, que se posicionou pela manutenção do vice, como forma de fortalecer o partido e de homenagem póstuma ao empresário Moacyr Almeida, que faleceu segunda-feira. Ele era o presidente da Executiva Municipal, foi candidato a prefeito, tendo como vice o médico Sérgio Ocampos.

Desde a confirmação da morte de Moacyr Almeida na segunda-feira, vários veículos de comunicação cravaram como certo a escolha do produtor Lúcio Basso como virtual candidato a vice. O próprio Enelvo chegou demonstrar opinião favorável a Lúcio e num segundo cenário, a alternativa seria Rogério Menezes, ambos filiados ao Democratas.