Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Enelvo diz que novo candidato a vice ainda não está definido, mas deve ser escolhido hoje

Em entrevista na manhã desta terça-feira, o candidato Enelvo Felini, garantiu que ainda não está sacramentada a escolha do novo vice.

Flávio Paes/Região News

08 de Junho de 2021 - 10:15

Enelvo diz que novo candidato a vice ainda não está definido, mas deve ser escolhido hoje
Ex-prefeito Enelvo Felini em entrevista ao RN. Foto: Leoni Marcos/RN

O nome que vai compor como candidato a vice a chapa encabeçada por Enelvo Felini, em substituição ao empresário Moacyr Almeida que faleceu ontem, deve ser escolhido numa reunião dos dirigentes dos partidos que integram a coligação liderada pelo PSDB.

Em entrevista ao Região News na manhã desta terça-feira, o candidato Enelvo Felini, garantiu que ainda não está sacramentada a escolha do produtor rural Lúcio Basso como candidato a vice, conforme foi amplamente divulgado por vários veículos de comunicação.

Conforme o candidato, Lúcio é “bom nome”, mas a sua escolha não está sacramentada. Além dele, ele menciona como alternativas para compor a chapa o ex-presidente do Sindicato Rural, Rogério Menezes e o médico cardiologista Sérgio Ocampos, que foi o candidato a vice de Moacyr Almeida na eleição de novembro, quando o empresário foi candidato a prefeito pelo Patriota.

Para que Lúcio Basso ou Rogério sejam indicados como candidato a vice, será preciso que o Patriota, renuncie a indicação homologada em convenção.