Política
Rose Modesto desmente boatos de que deixaria pré-candidatura ao Governo de MS para ser vice
Rose assegurou que pretende continuar na disputa e que não cogita ser vice de nenhum outro postulante.
MS Urgente
04 de Maio de 2022 - 15:16

A deputada federal Rose Modesto, pré-candidata ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul pelo União Brasil, desmentiu boatos de que poderia desistir de uma eventual candidatura. Ela assegurou que pretende continuar na disputa e que não cogita ser vice de nenhum outro postulante. Reforçou ainda que sonha ser a primeira mulher a governar o Estado.
“Está rodando muita fake news relacionada ao meu nome, uma delas é de que não serei mais pré-candidata ao Governo, mas que desistiria para poder ser vice desse ou daquele candidato. Enfim, venho dizer que não quero ser vice de ninguém”, destacou.
Neste sentido, confirmou que segue como pré-candidata no projeto O MS Que Queremos. “Sou pré-candidata. Esse projeto não é só meu, é de milhares de sul-mato-grossenses que sonham em ver a primeira mulher a governar nosso Estado. Tenho certeza que com muita fé, trabalho e foco, vamos chegar ao nosso objetivo. Não às fake News”.
Rose deixou o PSDB em fevereiro para se filiar ao União Brasil e cumprir com seu objetivo de disputar o Governo do Estado. Em março, em uma cerimônia realizada no Rádio Clube, em Campo Grande, ela foi anunciada oficialmente como pré-candidata na presença de Luciano Bivar, presidente nacional do partido, e de Soraya Thronicke, presidente do partido em MS.




